quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Chuteira salto alto do são paulo


A Reebok divulga o novo modelo de chuteira que será usada pelo time do São Paulo, na verdade a chuteira foi feita em homenagem ao time que é o hexa campeão brasileiro. Com layout diferenciado , e bem ao estilo são paulino, a Reebok espera que as vendas se estendam aos torcedores. Os jogadores estão eufóricos com o modelito, pois seu salto alto ajudará jogadores de baixa estatura em momentos em que é preciso entrar de cabeça na bola.

A onda das 3° camisas









Em 2007 o Palmeiras inovou inventando a 3° camisa a "verde limão", que caiu nas graças dos torcedores verdes. Jogaram vários jogos e hoje a camisa faz tempo que não entra em campo, mas rendeu um montante de reais ao clube segundo os gerentes de marketing do palmeiras. Em 2008 o departamento de marketing do Corinthians (todo poderoso timão... meu amor, rsrs) lança a amigável camisa roxa, na esperança de reaquecer o fiel amor do torcedor que havia acabado de amargar a queda para a série b do campeonato brasileiro. A camisa virou chodó rapidamente colorindo hoje o estádio do pacaembu de roxo azulado. recentemente a diretoria do são paulo apresentou sua 3° camisa para não ficar para trás dos arquirivais. A camisa tem um tom rosa peculiar da tradição são paulina. Fanáticos por títulos internacionais, os são paulinos esperam que seu uniforme seja considerado o mais bonito e sensual do mundo.

Banco de sêmen com estoque baixo



O banco de semên do estado de são paulo está com o estoque baixo (fonte folha de são paulo)
"O banco de sêmen mantém espermatozóides congelados em nitrogênio líquido por tempo indeterminado para serem utilizados em inseminações artificiais ou outras técnicas de reprodução assistida.O banco de semêm é seguro pois seleciona candidatos saudáveis entre 18 e 40 anos que farão doações anônimas. O sêmen será utilizado por casais em que o “pai” possua características semelhantes à do doador, inclusive, grupo sanguíneo compatível".

Adminstradores do banco estavam estranhando a defasagem do estoque, já que a demanda de doadores estava crescendo dia-a-dia. Resolveram investigar o caso colocando micro câmeras escondidas em pontos estratégicos. O reultado veio rápido e a descoberta do mistério veio à tona. Um enfermeiro são paulino estava abrindo os vidrinhos no final do espediente e bebendo tudo.


que que é isso...? que sede da porra é essa?

a mini piada do jacarézinho














A piada do jacarezinho é besta mas da pra rir. Preparem-se:

Por que o jacaré tirou o jacarezinho da escola?
Porque ele "réptil de ano."

Caraio... essa foi demais.

Seguro do Batmóvel









Se esse blog é uma bosta, e se eu fiz para escrever asneiras e me divertit, então vou contar uma piadinha boba, mas que pelo fato de ser boba dá até vontade de rir. Vamos lá:
Por que o Batman colocou o batmóvel no seguro? Porque ele tem medo que "robin"
Afêêê.


Confessem, vc's riram não foi?


Essa é magnifica.

Brasil, um país de poucos




Como dizem os integrantes do Ultraje a rigor "Morar nesse país é como ter a mãe na zona. Você sabe que ela não presta e ainda assim adora essa gatona". Pois é, como essa letra fala realmente o que acontece em nosso país hoje. No decorrer da música eles comparam o nosso país como uma prostituta. O Brasil é a puta que só quer arrecadar dinheiro de uma maneira fácil (que é o que ocorre mesmo com nossos representantes) e nós somos os filhos dessa puta. Como entender hoje o Senador Fernando Collor apoiando de uma maneira firme o mesmo Sarney que em 1989 em sua campanha presidencial o chamou de corrupto, safado e bandido. Renan Calheiros, que foi secretário de Collor durante sua gestão presidencial, foi um dos que o acusaram de corrupção. Pois é, o três são hoje os amigos, aliados em prol de interesses que apenas os beneficiem. Eles são os gigolos que ficam com a maior parte da grana arrecada pela mãe prostituta, e o resultado do rombo financeiro, os precatórios que deviam vir para noso bolso, a miséria das migalhas amargas ficam para nós... os filhos dessa puta mal parida. Amo o Brasil, mas odeio como ele é administrado. Deixo o vídeo da música do Ultraje a Riogor para vocês refletirem no conteúdo engraçado porém real de como regem nossos "direitos".