quinta-feira, 4 de junho de 2009

A arte de paquerar











Quem nunca recebeu ou deu uma cantada? Quem não se lembra dos momentos deliciosos que eram paquerar durante a adolescência? A paquera é algo que desde os tempos mais remotos de nossa civilização varia na criatividade. O homem das cavernas por exemplo tinha uma técnica muito firme e direta. Quando ele se interessava por uma gatinha ele dava uma cacetada na cabeça dela e a puxava pelos cabelos. Era fatal... às vezes à vida de sua paquera. Mas quando o homem era tímido, e a mulher tinha que ter a iniciativa era ela quem cacetava a cabeça do macho tímido e o puchava como mostra o desenho (aaaaaaaaaauuuuuuuuuuu). Na minha adolescência ainda tinha o costume dos anos 60 de dar a piscadinha com um dos olhos. Eu que sou míope nunca conseguia piscar apenas um olho, e sim os dois. Assim as mulheres nunca entendiam o meu recado. Por conta disso um dia me cansei e resolvi agir diferente. Pensei comigo "preciso arrumar uma gatinha" e resolvi ir a um shopping center ,que é um lugar frequentado por muitas meninas. Quando cheguei lá procurei o lugar onde o fluxo das meninas fosse maior. Percebi que o local melhor seria em frente ao banheiro feminino. Ali eu teria toda vantagem porque ao passarem para usar o banheira antes de entrarem eu poderia abordá-las e soltar aquela cantada fatal. Bom, a primeira gatinha que veio em direção ao banheiro foi uma moça com a camisa do são paulo. Antes de ela entrar falei com vóz de galanteador:- "Você vem sempre aqui gatinha são paulina?" Ela me respondeu toda feliz -" não, só quando quero comprar algumas roupas novas", e entrou no banheiro. Eu pensei comigo (caraca, quase consegui). Veio então em seguida uma gatinha com a camisa do palmeiras, eu todo animado falei:- "Você vem sempre aqui gata palmeirense?" Ela me respondeu "não, só quendo eu preciso comprar maquiagem pra passar no rosto" e entrou no banheiro. Em seguida veio uma gatona com a camisa do meu time, o todo poderoso corinthians. Pensei (é minha hora, a mina torce pro meu time). Antes da gata entrar no banheiro eu falei:-"Você vem sempre aqui gatona corintiana? A desgraçada me responde:-" Não, só quando me da vontade de cagar". Talvez seja esse o motivo pelo quel os torcedores da oposição nos chamam de "gambá".

terça-feira, 2 de junho de 2009

mulheres que têm ciumes do video game


Pras mulheres que têm ciumes do video game acho que achei a arma secreta. Como fazer pra chamar nossa atenção. Se vc não pode vencer o video game, junte-se a ele de uma forma que vc se sobresaia sem bater de frente com ele, pois se vc bater de frente com ele poderá perder, então essa foto diz exatamente o que é que a mulher deve fazer pra chamar a atenção de NÓS AMANTES DE VIDEO GAME. Essa tamvez seria a mulher ideal rsrsrs

Homens apaixonados por video game











Homens realmente são apaixonados por video games. Quando eu era adolescente (1991 a 1995) os video games que faziam sucesso eram os nintendinhos, o master sistem, o mega drive, e o super nintendo, mas o atari também tinha vários jogos legais. O cara da minha geração, digo os que nasceram em 1980 que é meu caso, e os um pouco mais "antigos" de 1975 pra cá (por que de 1975 pra lá jogavam botão) sabem do que estou falando. Estou falando de Super mario Bros 2, Sonic, batletoads, super mario world, top gear, enduro, street fighter e por ai vai. Que época maravilhosa. Hoje em dia a linha do playstation é o que predomina. O cara que é amante de futebol certamente gostará do winner lever.
Uma coisa bem característica nessa evolução ,que o video game teve nesses anos, é o ciume da mulher que reclama que nós homens damos mais atenção pros games do que pra elas. Mulher é uma maravilha, disso não tenho dúvidas, mas quando vc está próximo de salvar no Mario World é dificil vc desligar o jogo pra dar atenção a namorada, a esposa porque o jogo é muito longo ,dificil e DA HORA!!!. Seja qual for o jogo, ele quando está em momentos de finalização realmente contagia bastante. Ele é tão maravilhoso quanto mulher, mas ele está à frente porque não fala, não pede dinheiro e não reclama se estamos a muito tempo usando ele.

Raio X do são paulino


Um amigo meu que torce pro são paulo passou por alguns problemas de saúde recentemente, após procurar ajuda médica o doutor diagnosticou que ele sofre de variações multiplas no que coordena os desejos e a sua identidade sexual. Ele tirou várias chapas, mas a única que ele me mostrou foi essa que aparece seu coração. Olha que fofo seu coraçãozinho rosinha. Tipo assim, papai eu quero ser muito alegre quando eu crescer rsrsrs. Então filho torça pro são paulo que você verá o mundo de uma ótica diferente.

Concentração do São Paulo


Galera, sem querer sacanear os são paulinos, vejam essa foto que engraçada. Essa foto foi tirada durante a concentração do time do são paulo futebol clube antes de uma partida válida pela taça libertadores da américa. É por isso que todas as vezes que os jogadores do são paulo dão entrevista eles dizem que o ambiente no clube é muito ALEGRE e prazeroso. Ninguém briga com ninguém, todos se respeitam e se amam com muita harmonia. Pois é, a vida tem dessas coisas. Não é a toa que chamam o Morumbi de panettone (dentro é cheio de FRUTINHAS) RSRSRS

Cheguei

Olá Brasil idolatrado a cada quatro anos (a cada copa do mundo rsrsrs que pena), meu nome é Pedro Agora. Sou brasileiro com muito orgulho, seja com o Brasil indo bem em copas ou não. Nasci em 1980 em São Paulo capital. Sou formado em letras (a,b,c,d,e,....) pela universidade de Guarulhos. Que mais...? Não tenho muito de interessante a dizer. Esse espaço usarei para falar sobre assuntos gerais que causarem ecos no Brasil e no mundo com um olhar dos olhos mesmo... no meu caso com óculos porque uso óculos... mas a intenção é ser crítico e imparcial sempre, afinal como dizem os caras do Capital Inicial "A Vida é bela e o paraiso é um comprimido"